26 abril 2008

T7DS # 1

------
Preguiça

- (emoticon com piscadinha)
- piscadinha pra vc tb
- rsrs
- como vai?
- engordando
- rsrsrs
- é o trabalho. me mata
- fico sentado o dia todo e no ar condicionado

- rsrsrs
- até me matriculei numa academia, mas o resultado demora
- q chic
- ô
- só depois de 3 meses pra ter resultado
- eu sei
- mas eu tenho que ir na academia primeiro
- rsrsrs

------
Ira

- rsrs
- vc acha tudo muito engraçado né?
- oxi, tá estressado é?
- vc não precisa achar graça de tudo q eu disser
- (emoticon com careta)
- tem certeza q vc quer rir assim aqui?
- assim como?
- assim ‘rsrsrs’
- oxi, (emoticon que significa ‘porquê’)?
- q stress

- ria assim ó: hehehe
- ou hauhauha
- até kkk
- mas rsrsr? pelamordedeus
- pelo menos você não escreve ‘risos’ entre parênteses.
- vai (emoticon não identificado)
- não entendi esse boneco aí

------
Luxúria

- sua vez
- tá
-
- eu tô com a mão lá
- lá onde?
-
- vc sabe
- vc tem q dizer onde
- é esquisito
- tá com vergonha?
-
- isso não funciona
- ai meu deus
-
- compre uma webcam amanhã. Tchau

3 comentários:

Guto Amorim disse...

Na verdade t3ds neh...

Boa, mt boa.

Juniupaulo disse...

Mais pecados capitais on line em breve.

Paulo Bono disse...

o final da luxúria foi sensacional!

abraço, cara