07 maio 2008

T7DS # 2

------
Gula

- aí ela me disse que não vinha pra cá
- pera q eu vou pegar um sanduba
- ah
- vá lá
-
-

-
-
-
-
-
-
-
-
- vc ainda taí?
- ?
-
-
-
------
Ira

- eae
- ae
- e as novas?

- nenhuma
- hm
-
-
- q coisa
-
-
- tá fazendo o q?
-
- estudando
- mentira
-
-
- o q?
- teorias da cultura
- ahn
- parece legal
- o nome
- vc gosta?
- gosto
- quer ir ao cinema amanhã?
- não dá
- pq?
- sem grana
- eu pago
- eu vou ter q estudar
- ahn
- e depois? na quarta?
-
-
-
-
- oi
- desculpe. Fui ali

- ah tá
- fica à vontade
-
-
-
-
-
-
-
-
-
-
- ta teclando com mais quem?
-
- ninguém
-
-
- vc tem q ver Horton
- muito bom
- Horton e o mundo dos Quem
- vi duas vezes
- hm
-
- vou dormir
- tchau
- já?
- acordar cedo
- q vida
- tchau
- mas me liga então na quinta
Não foi possível entregar a seguinte mensagem:
- mas me liga então na quinta
- ah tá
Não foi possível entregar a seguinte mensagem:
- ah tá
- eu ligo então
Não foi possível entregar a seguinte mensagem:
- eu ligo então

4 comentários:

Guto Amorim disse...

Ira foi o melhor. Bem legal.he

E o oitavo pecado? o da Burrice. tem não? auhauhau

aff...Eu só reclamo.

O Árabe disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Flávio disse...

Ei... vc anda mais sumido do que eu, é? :)

Matt Carvalho disse...

Este com certeza é um dos efeitos colaterais do msn... Devia vir com um aviso ao baixá-lo, "use-o com moderação ou poderá se tornar um pecador".

Abraços