20 setembro 2008

A gente joga nas onze - Poemas # 1

Em cima dos caracóis dos meus cabelos


Foi uma surpresa quando você veio
Não era Natal, não era meu aniversário
Mas você foi um presente e meio

Chovesse ou fizesse sol, lá você estava
Agora você se foi pra sempre
E eu nem pude dizer que te amava

Você não saia da minha cabeça
Eu acordava, eu dormia e lá estava você
Agora eu te perdi, e eu me culpo, podes crer

Quando separados ficávamos
Ainda sentia você comigo
Era perfeito, era lindo, nós nos encaixávamos

Nos momentos em que estivemos juntos
Eu me senti protegido como nunca
Quando te usava pra trás, cobria até a nuca

Alguns diziam que eu só vivia na sua aba
Eu não me importava de dizer que era verdade
Era uma aba bem grande

Foi num avião que você partiu
O nosso primeiro vôo juntos
Também foi o nosso último...puta que o pariu...

Como seria se você ainda estivesse aqui?
Hoje, me pergunto, se você quer saber:
Ainda estaria comigo, agora que deixei o cabelo crescer?

Seja feliz, onde você estiver
Vamos seguir a vida, eu, com a cabeça erguida
Você, sempre como meu querido boné.

6 comentários:

Guto Amorim disse...

hahahaha.

Só dá pra falar isso, né.

Juniupaulo disse...

Verdade, eu perdi meu boné do Harry Potter no avião...

...ainda dói

Carolina Costa disse...

app é ridículo. mas eu gosto dele mesmo assim

Larissa Reis disse...

"Vão-se os anéis e ficam os dedos." Nada é mais clichê, mas não me contive..uahuahuaha

Agora tenho um só meu! http://2deprosa.blogspot.com

Edvaldo Santos disse...

Hmmmm... Legal!

Matt Carvalho disse...

Pô man... que pena. Nem deu tempo de receber ele como herança por ter seguido seus passos na Viés, tava quase lá. Abraços